sábado, 19 de dezembro de 2009

Dora , dá uma chance ao gringo !!!


Mais outra da série "coisas que me irritam na novela" : esse c* doce da "Safadora" com o Maradona. Ela mora na casa dele, come, bebe,dirige o carro dele, é paparicada o tempo todo, sua filha é tratada como princesa pelo gringo, e ela não dá um agradinho ao coroa? Não estou dizendo que ela tenha que se vender para o gringo, mas... o cara é perfeito: adora a Rafaela, é louco por ela, tem dindim, gosta de viajar.

Ok, Seu Garcia não é nenhum exemplo de beleza
nem juventude (e acho que eu sou a única que o acha muuuito fofinho e estiloso- arrasa qdo coloca aqueles óculos escuros tartaruga, uau!), mas todas as outras qualidades compensam. Acho uma puta sacanagem da Safadora só ficar enrolando o coroa. E agora vai usá-lo mais ainda , já que o pai de Rafaela voltou e quer criar confusão.

* Uma curiosidade: a ator Mario José Paz também é argentino, mora em Búzios e tem uma pousada! Veja aqui!*

Ontem , uma colega garçonete perguntou a ela o q faltava pra ela ficar de vez com o Maradona. Resposta da Dorita: "amor!". Tá. E por acaso, "amor" é o que ela sente por um desconhecido da lancha, casado, e que só encontra com ela pra dar umazinha na praia e depois desaparece?

Essa aí merece se lascar. Oh mulherzinha mais cretina! E fiquei com mais raiva ainda depois que li sobre a safadeza que ela irá fazer. Se quiser saber mais,clique aqui (spoiler!).

PS: Estou na correria, fim de ano sabe como é. Ok, a frase é pra lá de clichê, mas é verdadeira. Tô reformando a casa, comprando coisas pro Natal, organizando coisas pra viajar no Reveillon, e o povo ainda não para de morrer , me enchendo de trabalho no IML. O ritmo das postagens vai diminuir por ora =) Feliz Natal e Reveillon a todos!!!




3 comentários:

Anarita disse...

Essa Dora é ume verdadeira Oreba!!IdiÔta na voz do Maradona!!!mais ela vai ter o dela!!!Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Para voce e toda sua família Sheiloca!!!

Bazar quase de graca disse...

A Dora é uma aproveitadora... pobre do Maradona que é explorado por ela..

AFFFFF Choquei com o q ela vai fazer com a miniatura de adulto Rafaela!!! Pior que conheço gente que já fez isso com filho...

Feliz Natal e um 2010 abençoado para vc Flor!!!
Bjs,
Liliane

Unknown disse...

A Dora é do tipo que se faz de boba pra poder viver.

Eu só não entendi uma coisa... porque o tal pai de rafaela faz chantagem com ela para conseguir 100 mil??? É só para não dizer a uma criança que ele é o seu verdadeiro pai? Na boa, isso não faz sentido. Alguma imunda federal essa Dora deve ter cometido para ser chantageada dessa maneira.

|Alguém aí me explica?