terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Luciana, rainha do egoísmo again!


Chata, mimada, arrogante. Luciana se acha a última bolacha do pacote, mesmo "inválida".

No capítulo de ontem, ela orientou a Miguel e a fisioterapeuta Larissa a sempre inventarem alguma desculpa para impedir de ser visitada por Bruno.

"Não quero que ele me veja assim. Ele me conheceu dançando, andando por tudo que é lado..."

Porra! O cara voltou ao Brasil praticamente por causa dela,e é assim que ela faz? O coitado fica dando plantão na porta do hospital com flores na mão insistindo pra ver a dondoca que não tá nem aí pra ele !

Menina ridícula , mal educada e sem nenhum respeito pelos outros. Eu torço pra que ela fique o resto da vida presa numa cama !

4 comentários:

Anarita disse...

como disse não assiti ontem mais imagino Luciana, a personagem ,é um saquinho!!

Bazar quase de graca disse...

Comentei com minha mãe nesse último final de semana, que Luciana se acha a injeção que matou Michael Jackson haaahahha
Ooooo porre!!
Agora o povo rico nessa novela né?? Bruno sai do outro lado do mundo praticamente para ver a outra doente, com uma facilidade rssss... só não esta pior que caminho das indias, onde parecia que a india e o brasil era como se fosse Rio e São Paulo kkkkkk

Iseedeadpeople disse...

Pois é.... a luciana é um POOOORRE, nojenta, insuportável ! O pior é q eu gosto da Aline Moraes e detesto vê-la num papel tão antipático destes!

Monique Rosa Brasil disse...

Hoje o Jorge falou que o Canadá era uma cidade.