terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Felipe, o bom moço!


Sorte da Fernanda Lima. Se o marido for igual ao personagem dele, ela tá feita!

No capítulo de ontem, Felipe arrasta Renata (bêbada, pra variar) para seu carro. E vão admirar um deslumbrante amanhecer no morro da Gávea. Como eles não foram sequestrados nem assaltados é que é o mistério !!!



Depois, vão voar de asa-delta pela Cidade Maravilhosa. O vôo dura quase o capítulo inteiro. As pessoas voltam do trabalho e lá estão eles, juntinhos, voando...

Tem mentira aí, e da grossa. Qual o homem brasileiro (lindo, ainda por cima) que vai ficar apenas admirando o amanhecer e voando de asa delta com uma gostosa bêbada ao lado? Por isso que desisti deles e estou feliz com meu indianito.

5 comentários:

Anarita disse...

não assisti ontem porque fui a um aniver com minha filha ,mas realmente só em novela ou seja ficção o homem é assim ném!!!Beijos

Bazar quase de graca disse...

Adorei esse blog hahahah
Vc escreve o que eu penso da novela hahahahahha essa do Felipe e a asa delta foi tudo kkkkkk
Vou passar sempre por aqui!

Bjs,
Liliane

Iseedeadpeople disse...

Obrigada, Liliane! Apareça sempre,participe, comente... aqui é pra relaxar e falar besteira mesmo ;)

Monique Rosa Brasil disse...

ah eu tenho a maior simpatia pelo estilo de vida "hippie de uma milhão de reais" dele e da Fernanda Lima e adoro a Barbára Winehouse. onti!

Anarita disse...

Adorei essa Nike "hippie de um milhão de reais" quando se tem esta quantia a pessoa pode ser oque quiser que ninguém critica!!!São só Excentricidades!!!KKkk!!!