quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Empregada gostosa.


Novela do Maneco é tudo igual. E uma coisa básica é sempre colocar domésticas bonitas, de corpo bem feito, safadas e chantagistas. No capítulo de hoje, Cida, a empregada de Gustavo, passava creme no corpo, vestida apenas de calcinha e sutiã amarelos, com a porta do quarto aberta =O E ainda vai levar um TV de LCD sem nem precisar ralar o corpitcho! Essa daí tá melhor que eu, meu povo , que nem sei o que é uma TV de LCD, hehehehe!





Os gostosões de Jerusalém chegaram no Rio e se ajeitaram na casa da mãe de Bruno. Os quartos são enormes e com cama de casal. Felipe disse que pra ele, "qualquer coisa serve". O quarto de hóspedes é quase do tamanho do meu apartamento inteiro! Quero me mudar pra uma novela do Maneco jááááá !!!!!


5 comentários:

Monique Rosa Brasil disse...

eu já tinha dito sobre essa personagem nos comentários do EM FORMOL.Juliana Paes começou assim, sendo empregada sem vergonha em novela do Maneco. A moça aí pode ter um futuro brilhante mostrando as partes na Playboy e em comercial de cerveja.

Iseedeadpeople disse...

Sim, sim, e ela é bastante bonita, vai se dar bem =)

Anarita disse...

Ontem não vi o cansaço me dominou!! Gutavo é mais um safado do Maneco lembram-se de Danilo ?O impagável cafajeste feito pelo não pouco talentoso e bonito Alexandre Borges em Laços de Família!!!Tomara que esta moça tenha a mesma sorte de Julina Paes!!

Haline disse...

O Gustavo é o estereotipo do babaca na vida real, mas dai eles colocam em tom de humor, pra amenizar. Então ele fica o que? fofo. É inacreditavel viu? Eu fico puta, mas continuo assistindo e falando mal. rs bjobjo

Mariachiquinha disse...

Estou pensando seriamente em trocar de profissão. Penduro o diploma, paro de viajar pras roças, dar aulas paros meus adolescentes e vou ser EMPREGADA DA PRÓXIMA NOVELA DO MANECO... OH BELEZA!! :D