quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viver a Vida

Este foi o post do meu outro blog, que me deu a idéia de fazer um blog separado para a novela :


Hoje não tô a fim de escrever sobre nada que gaste mais do que meus 2 neurônios. Então, vamos falar de Viver a Vida! Escreverei por tópicos.

* Eu acho q só agora a Taís Araújo encontrou o tom da Helena. A cena dela no ultrassom foi muito boa, achei-a bem espontânea. Aliás, a Helena melhorou muito depois q se separou do Marcos. O que só me leva a confirmar o que eu já suspeitava: que eles não tem a menor química e pareciam muito forçados!

* Luciana é insuportável de tão metida e arrogante, mesmo presa em uma cama de hospital. Odeio esse drama todo que tão fazendo. A sacana tem uma família que banca um hospital de luxo. Depois vai pra casa com um batalhão de fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, a acompanhando. Queria ver se ela fosse como a maioria da população e dependesse unicamente do SUSto. Não teria esta mordomia toda.Aliás, muito provavelmente,nem estaria mais viva.

* Falando em Luciana, é incrível como tem gente tão limitada que reduz um ator a seu personagem. Abri um tópico na comunidade da novela falando o mesmo que disse acima, que a Luciana é insuportável. Os fãs da Aline Moraes quiseram me truicidar. Ora essa, eu não disse que não gosto da Aline (eu gosto bastante dela, por sinal), eu disse que não gosto é da personagem. E acabei sendo expulsa, mesmo assim. Bem feito, quem mandou eu perder tempo em comunidades inúteis?

* A Dora devia ficar com o "Maradona". Velho por velho, esse pelo menos a ama de verdade e ama a Rafaela. Muito melhor que o azedo e machista do Marcos.

*Clarisse, a lolita assanhada e seu namorado pedófilo não tem a menor etiqueta e ficam se agarrando na frente dos pais dela. Não é questão de moralismo, e sim de respeito. Acho muito deselegante ficar se agarrando na frente dos outros, ainda mais dos pais. Odeio qdo eu tô conversando com um casal e eles ficam se agarrando toda hora. Dá a impressão que não estão interessados na minha conversa =X



*Acho que a Isabel pega muito pesado com a mãe, mas concordo com tudo o q ela diz. Tudo naquela família parece girar só em torno da Luciana, mesmo antes do acidente!

*A Edite fez um ótimo negócio: trocou o ex-marido velho e acabado por um rapaz "moderninho",o Ronaldo!

*A Paixão só fica com aquela cara de sofrida,e a Raquel só faz cara de bunda. Nota zero para o núcleo jovem da novela!

*Betina tá enrolando muito pra agarrar o gostosão da academia. Mulher é um bicho muito idiota mesmo. Ela se sente culpada só de pensar no Carlos, enquanto isso, o marido dela tá comendo todas. Bem típico do homem brasileiro. Aliás, o Gustavo é o protótipo de 99% dos homens brasileiros: machista, galinha e prepotente.

* Aquele Benê é o cão chupando manga de tão feio. Com o Leonardo Miggiorin dando sopa, a nossa Rihanna ainda prefere o bandido? Camisa de força nela!


* Adoro as cenas da Renata. Bárbara Paz tá arrasando.

*Mateus Solano é um ator fantástico. Custo a acreditar que os gêmeos são um só ator!


Noveleiros(as), aguardo comentários!

Nenhum comentário: